sábado, 26 de junho de 2010

Empresaria

Oii...
aki é a kimberly e b@thýelly nos queremos um(a) empresario(a)
se vc pode ser ou sabe de alguem nos comunique no msn: kimby_bath@hotmail.com
ok
ass:
Kimberly
&
B@thýelly