Kimberly & Bathýelly
sexta-feira, 2 de julho de 2010
URGENTE!!
gente... ainda não achamos nenhum empresário..
por favor NOS AJUDEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!
ass:
Kimberl!
&
B@thýelly
sábado, 26 de junho de 2010
Empresaria
Oii...
aki é a kimberly e
b@thýelly
nos queremos um(a) empresario(a)
se vc pode ser ou sabe de alguem nos comunique no msn:
kimby_bath@hotmail.com
ok
ass:
Kimberly
&
B@thýelly
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)